TJ - PR torna pública a abertura de um Processo Seletivo em Curitiba

Seleção tem como finalidade a contratação de estagiário da graduação de Direito
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 10h14
TJ - PR torna pública a abertura de um Processo Seletivo em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estagiários e a formação de cadastro reserva para atuação na cidade de Curitiba.

A oportunidade ofertada é para estudantes da graduação do curso de Direito, que estejam cursando do 3º ao 7º período no ato da inscrição

Para o candidato que for efetivado terá a bolsa-auxílio mensal no valor R$ 1.050,84 e ainda há o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia exercido, com carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 7 a 11 de fevereiro de 2020, sendo necessário preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na página específica do procedimento seletivo no endereço eletrônico do TJ - PR.

Em relação a avaliação dos candidatos, será aplicado Prova com questões objetivas e questões discursivas e Entrevista, a data e o horário de aplicação dos exame será divulgado por meio do documento oficial de distribuição de salas.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de especificas da área, em que encontra-se explicito no Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, a contar da publicação do Edital de Classificação Final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: