TJ - PR tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo de estágio na comarca de Maringá

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 13h09
TJ - PR tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo de estágio na comarca de Maringá

A partir do dia 22 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Secretaria da Direção do Fórum do Foro Central da comarca da região metropolitana de Maringá.

As oportunidades serão destinadas aos alunos que estejam devidamente matriculados entre o primeiro e o segundo ano do Ensino Médio.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de quatro horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.267,86 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 31 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova e entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário, língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos gerais e atualidades.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: