TJ - PR: Seleção de nível superior é aberta na comarca de Pitanga

Seleção busca admitir estudantes matriculados a partir do primeiro semestre do respectivo curso; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 16h21
TJ - PR: Seleção de nível superior é aberta na comarca de Pitanga

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do direito para atuar na Secretaria da Direção do Fórum de Pitanga. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do primeiro ao oitavo semestre do curso de nível superior.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 14 de fevereiro de 2023, por meio do site do TJ - PR.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova, prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2023, com inicio às 8h30.

A segunda etapa será composta de entrevista com a autoridade solicitante, aplicada aos candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% na avaliação anterior.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: