TJ - PR retifica Processo Seletivo para estagiários de direito em Irati

Duas etapas versarão sobre as habilidades dos candidatos; confira mais detalhes
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h04
TJ - PR retifica Processo Seletivo para estagiários de direito em Irati

O Tribunal da Justiça do Paraná (TJPR) retificou o Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estudantes de nível superior de pós-graduação em Direito, para atuarem no Gabinete do Juízo do Juizado Especial Cível, Criminal, da Fazenda Pública e Vara de Família e Sucessões de Irati.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na data da prova. A avaliação está prevista para o dia 17 de março de 2023, das 13h às 16h, presencialmente.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de curso de pós-graduação em direito, cursando em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, e dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 2.132,14, com carga horária de 30 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições foram gratuitas e puderam ser realizadas a partir do dia 27 de fevereiro de 2023 a 10 de março de 2023, até as 23h59, no site do TJPR.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova com questões discursivas e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, improrrogável. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: