TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio em Bocaiúva do Sul

Podem participar candidatos do quarto ao oitavo semestre do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 17h11
TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio em Bocaiúva do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preencher vagas de estágio em Bocaiúva do Sul.

O documento (retificação I) estabelece mudanças no período de inscrição e data da prova. Agora, os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 26 de janeiro de 2023 até as 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2023, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Já a prova está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2023, disponível das 13h às 17h, na modalidade à distância.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do quarto ao oitavo semestre no ato da inscrição.

Quando admitido, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única fase que será composta por prova modalidade à distância.

O período de estágio não excederá dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: