TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio

Os estudantes devem estar cursando entre o 4º ao 7º termo de Direito; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 12h50
TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) retifica Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Secretaria da 2ª Vara de Criminal de Maringá.

Segundo o documento (retificação I), o período de inscrição irá se estender entre os dias 5 a 18 de março de 2024. A data da prova também foi alterada, sendo prevista para ocorrer no dia 25 de março de 2024.

Acesse o documento disponível em nosso site para obter mais informações.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados entre o quarto e o sétimo semestre do curso de graduação em Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

Os interessados deve realizar a inscrição apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário, Direito Processual Penal; Direto Penal; Direito Constitucional; Código de Normas do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná; Lei nº 9.296, de 24 de julho de 1996..

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: