TJ - PR retifica edital de Processo Seletivo de estágio na comarca de Cianorte

A oportunidade é para alunos matriculados do terceiro ao nono semestre do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 16h57
TJ - PR retifica edital de Processo Seletivo de estágio na comarca de Cianorte

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio, junto ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto Rodrigo de Lima Mosimann, da 25ª Seção Judiciária com sede na comarca de Cianorte.

Em nota (retificação I) publicada nesta segunda-feira (13), houve uma correção no horário de encerramento das inscrições. Os interessados puderam se inscrever exclusivamente via internet, no período das 8h do dia 7 de março de 2023 até as 23h59 do dia 9 de março do mesmo ano, no site do TJ-PR.

Segundo o edital, podem participar da seleção alunos matriculados do terceiro ao nono semestre da graduação de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.050,84.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórica, prevista para acontecer no dia 13 de março de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD). Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: