TJ - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Conciliador

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 12h32
TJ - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Conciliador

Desde o dia 1 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a contratação de um profissional de nível superior para atuar no Juizado Especial Cível.

A oportunidade será destinada ao cargo de Conciliador, o qual atuará em jornada contrato temporário valido por quatro anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 14 de março de 2024, apenas de maneira presencial as Secretaria da Vara Criminal, localizada na Avenida Dedi Barichelo Montagner, nº 680, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 12h às 18h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, prova escrita e avaliação de títulos, que acontecerão a partir do dia 22 de março de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de juizados especiais, lei 9099/195, lei 12153/2009, fazenda pública, direito do consumidor, direito civil e direito processual civil.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: