TJ - PR realiza Processo Seletivo para Assistente de Juiz

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet com envio dos documentos comprobatórios.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 16h21
TJ - PR realiza Processo Seletivo para Assistente de Juiz

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a todos a realização de Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga no gabinete de Juiz de Direito Substituto da 4ª Seção Judiciária de Guarapuava.

Há oportunidade é para o cargo de Assistente de Juiz de Direito Substituto, com jornada de 35h semanais e remuneração de R$ 2.174,62. O profissional deve cumprir o horário das 12h às 17h em dias úteis.

Poderão se inscrever os profissionais que tenham título de Bacharel em Direito por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC - Ministério da Educação e que preencham os requisitos documentais exigidos no edital.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, com o envio de cópia dos seguintes documentos ao e-mail edital.gabinete@gmail.com: Fotocópia da cédula de identidade e do CPF; Currículo contendo qualificação pessoal, qualificação técnica e experiência profissional.

O teste seletivo será composto por três fases compostas por Prova Discursiva, Análise de Currículo e Entrevista Pessoal. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 16 de agosto de 2019, às 13h, no Tribunal do Júri do Fórum de Guarapuava, situado na Avenida Manoel Ribas, 500, andar térreo - Santana, Guarapuava - PR.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: