TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas compostas por prova objetiva, elaboração de proposta de voto e entrevista
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 18h00
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga no Gabinete do Desembargador aos estudantes que estejam cursando do sexto ao nono período do curso de direito no ato da inscrição, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre o dia 1º e 3 de março de 2020, via internet, no endereço eletrônico do TJ - PR.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; elaboração de proposta de voto e entrevista.

Vale ressaltar que o tempo de realização da prova objetiva será de 1 hora e 30 minutos e as questões versarão sobre Processo Civil. Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito do Consumidor.

Este Processo Seletivo será válido por três meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: