TJ - PR reabre inscrições do Processo Seletivo para estagiários em foz do Iguaçu

Oportunidades são para estudantes de Serviço Social; veja como participar
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 16h30
TJ - PR reabre inscrições do Processo Seletivo para estagiários em foz do Iguaçu

Estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) que tem como objetivo contratar estagiários de Serviço Social.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 24 de novembro a7 de dezembro de 2022, gratuitamente pela internet.

E em virtude de tal modificação, a prova será realizada presencialmente na data provável de 15 de dezembro de 2022, das 14h às 17h, em local a ser informado posteriormente.

Quando contratados para atuar na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu, os estagiários vão cumprir jornada de cinco horas diárias e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

Para se inscrever é necessário estar cursando do quarto ao sétimo termo do curso de graduação.

Além da prova acima mencionada que abordará temas de Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário, ética profissional, lei de regulamentação da profissão, código de ética do assistente social, entre outros, o estudante será entrevistado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: