TJ - PR reabre inscrições de Processo Seletivo para estagiários em Jacarezinho

Os candidatos passarão por prova objetiva que testará seus conhecimentos
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 16h07
TJ - PR reabre inscrições de Processo Seletivo para estagiários em Jacarezinho

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR reabre inscrições de Processo Seletivo que busca preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estudantes de nível superior de graduação em Direito, para atuarem no Gabinete do Juízo da Vara Criminal de Jacarezinho.

Segundo documento (reabertura) as inscrições do presente Processo Seletivo foram reabertas, possibilitando os interessados se inscreverem de 1º a 5 de dezembro de 2022, pelo site do TJPR.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de curso de graduação em direito, cursando a partir do segundo ao nono semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, e dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

Da Seleção

A avaliação será por meio de prova objetiva e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o dia 13 de dezembro de 2022 às 9h. Estará classificado para a entrevista, aquele que obtiver 60% de aproveitamento na primeira etapa.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: