TJ - PR prorroga Processo Seletivo para estágio

Seleção busca preencher vagas na comarca de Cascavel.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 17h05
TJ - PR prorroga Processo Seletivo para estágio

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que tem como objetivo o provimento de uma vaga no cargo de estagiário na 2º seção Judiciária com sede na Comarca de Cascavel.

As inscrições agora passam a ser realizadas até o dia 23 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, podendo participar estudantes que estejam matriculados no quinto período do curso de Direito.

Mais informações acesse o Documento disponível para acesso em nosso site.

Com os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, composta por dez questões, com data a ser divulgada. Os classificados nesta primeira etapa também devem realizar a entrevista.

O aluno que for contratado deve atuar em jornadas de 25 horas semanais, sendo 5h diárias, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem todas as informações sobre este Processo seletivo, com validade de um ano, a contar da publicação do Edital de Classificação final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: