TJ - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes do curso de Psicologia; veja como participar
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h29
TJ - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar estagiários de Psicologia, para estágio obrigatório não remunerado.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), os interessados podem se inscrever do dia 11 até às 23h59 do dia 15 de março de 2023, por meio do site do TJ - PR. Desse modo, a prova online estará disponível durante o dia 16 de março de 2023, até às 23h59.

Conforme o edital, para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do nono semestre, em cursos presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova online, cujo conteúdo programático consistirá em questões de Psicologia Organizacional e Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: