TJ - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo em Sengés

Oportunidades são para estagiários de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 17h23
TJ - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo em Sengés

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Gabinete do Juízo Único de Sengés, anuncia a prorrogação das inscrições de Processo Seletivo, com objetivo de contratar estagiários de Direito.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 16 a 29 de janeiro de 2023, pelo site do TJ - PR.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, entre o primeiro e quinto, em cursos presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova, prevista para ser aplicada no dia 2 de fevereiro de 2023, além de entrevista. O conteúdo programático consistirá em questões de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação do Juizado Especial.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: