TJ - PR promove três novos Processos Seletivos de estágio em Paranavaí

As oportunidades são para estudantes de pós-graduação; conheça os detalhes
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 12h12
TJ - PR promove três novos Processos Seletivos de estágio em Paranavaí

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou a abertura de inscrições para três novos editais de Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto à Secretaria do CEMSU de Paranavaí.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

Edital Nº 1576/2023: pós-graduação em Psicologia.

Edital Nº 1577/2023: pós-graduação em Direito.

Edital Nº 1578/2023: pós-graduação em Serviço Social.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor mensal de R$3.198,21, além de auxílio-transporte no valor de R$12,00 por dia efetivamente estagiado.

Poderá participar da seleção o estudante que, quando do chamamento para contratação, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 23 de maio de 2023 até as 23h59 do dia 26 de junho de 2023, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: provas presenciais, previstas para acontecerem no dia 4 de julho de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: