TJ - PR promove Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação em Serviço Social

A oportunidade é junto a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Gabinete do Presidente; confira
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 15h40
TJ - PR promove Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação em Serviço Social

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, junto a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Gabinete do Presidente.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de nível superior de pós-graduação em Serviço Social.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.198,21, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 5 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2023, no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova presencial, prevista para acontecer no dia 23 de outubro de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: