TJ - PR promove Processo Seletivo para estudantes de Administração

O objetivo é formar Cadastro Reserva destinado a Estágios no Departamento de Gestão de Recursos Humanos em Curitiba.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 10h53
TJ - PR promove Processo Seletivo para estudantes de Administração

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR promove Processo Seletivo em Curitiba para estudantes do nível Superior de graduação do curso de Administração (presenciais ou à distância) cursando a partir do primeiro período para a formação de Cadastro Reserva destinado a Estágios no Departamento de Gestão de Recursos Humanos.

A carga horária, caso o estudante seja contratado, será de 5h diárias e 25h semanais, fazendo jus ao recebimento do valor de R$ 1.050,84 mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente via Internet, onde é necessário preencher a um Formulário Eletrônico de inscrição na página específica do Processo Seletivo. O período é de 12 a 14 de janeiro de 2020.

O critério Avaliativo estabelecido para este Processo compreenderá em uma única fase, composta por prova com questões objetivas. A data e local de aplicação serão divulgados por meio de documento oficial.

Poderão ser aproveitados por outras unidades os aprovados para o Processo Seletivo de que se trata este Edital, respeitando a ordem de Classificação Final.

Este Processo tem validade de um ano a contar da publicação do Edital de Classificação Final, para mais informações é possível encontrar o mesmo na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: