TJ - PR promove Processo Seletivo para Estagiários

Seleção é destinada à estudantes de nível superior de Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 10h00
TJ - PR promove Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, publicou recentemente o Edital de Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de uma vaga de Estágio para estudantes de nível superior de Pós-Graduação do curso de Direito, em Curitiba.

Poderá participar da seleção, o estudante que esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado, o Estagiário exercerá funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.132,14, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado. O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o seguinte endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, entre o período de 2 a 6 de junho de 2019.

O Processo Seletivo compreenderá duas fases compostas por Prova e Entrevista, com data e horário a serem divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

A Seleção será válida durante seis meses, a contar da data da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: