TJ - PR promove novo Processo Seletivo para estagiários em Curitiba

Oportunidades são destinadas aos estudantes com idade mínima de 16 anos matriculados nos cursos de administração, gestão de recursos humanos, gestão pública e secretariado executivo
Quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 13h02
TJ - PR promove novo Processo Seletivo para estagiários em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de estagiários de nível superior de graduação em administração, gestão de recursos humanos, gestão pública e secretariado executivo, com idade mínima de 16 anos.

Quando admitidos, os estudantes deverão desempenhar atividades no Departamento de Gestão de Recursos Humanos de Curitiba, em carga horária de cinco horas diárias e de 25 horas semanais, e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de junho, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 28 de junho de 2023, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do TJ - PR, de forma gratuita.

Para avaliar os participantes inscritos será elaborada uma única fase, caracterizada por prova com 25 questões objetivas nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Na classificação final constarão todos os candidatos que atingirem a pontuação mínima.

Vale ressaltar que a prova será realizada na modalidade à distância, sem consulta e ficará disponível na data prevista de 30 de junho de 2023, das 00h às 23h59, com duração máxima de quatro horas.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final. Já o período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de Pessoa com Deficiência (PcD).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: