TJ - PR promove novo Processo Seletivo em Cornélio Procópio

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Direito.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 10h19
TJ - PR promove novo Processo Seletivo em Cornélio Procópio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, divulga realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga de Estágio não obrigatório remunerado e formação de cadastro reserva, a estudantes de nível superior de graduação do curso de Direito.

Poderá participar do Processo Seletivo, os estudantes que estejam cursando entre o 3º ao 9º período de graduação do curso de Direito que tenham idade mínima de 16 anos, regularmente matriculado e com frequência efetiva, em instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC), ou na Secretaria estadual de educação (SEED).

O Estagiário deve cumprir jornada de 25 horas semanais, distribuídas em 5 horas diárias, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1050,84, para nível superior de graduação, acrescido de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

O período de Estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet no período de 10 a 17 de março de 2019. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: