TJ - PR: Processo Seletivo para Estágio é anunciado

Podem se inscrever e participar da seleção graduandos do curso de Direito.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 16h15
TJ - PR: Processo Seletivo para Estágio é anunciado

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Estagiário, destinada a estudantes de Direito. Podem se inscrever graduandos que estejam entre o 3º e o 8º período do curso.

Quando convocado, o estagiário atuará no Foro Extrajudicial de Rolândia, em carga horária de 25h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.050,84, além de benefícios como auxílio-transporte.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de janeiro de 2020 e 2 de fevereiro de 2020, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com Autoridade Solicitante. O conteúdo programático consta de Conhecimentos da área de Direito; Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Noções Básicas de Informática.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: