TJ - PR: Processo Seletivo para estagiários é retificado em Maringá

Documento estabelece novo prazo de inscrição e nova data da prova; veja como participar
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 16h22
TJ - PR: Processo Seletivo para estagiários é retificado em Maringá

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio da Unidade de Cejusc do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Maringá, anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo com objetivo de contratar estagiários de pós-graduação em Psicologia.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração em algumas datas previstas. As inscrições ficam reabertas no período de 3 a 6 de fevereiro de 2023, até às 23h59, pelo site do TJ - PR. Já a prova online agora ficará disponível no dia 10 de fevereiro de 2023, das 9h às 17h.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 2.132,14, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova online, além de entrevista. O conteúdo programático consistirá em questões de Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário, e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: