TJ - PR: Processo Seletivo para Estagiários é anunciado

Estagiários atuarão na Secretaria da Direção do Fórum do Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 09h48
TJ - PR: Processo Seletivo para Estagiários é anunciado

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva estudantes de nível Superior.

Serão preenchidas duas vagas na função de Estagiário, destinadas a estudantes de pós-graduação na área de Direito.

Quando convocados, os estagiários serão lotados na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, em carga horária de 30h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida pelos estudantes é de R$ 2.132,14.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entres os dias 15 e 22 de novembro de 2019, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Objetiva e Entrevista. A Prova Objetiva tem como conteúdo programático Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Processual Civil.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: