TJ - PR: Processo Seletivo para Estagiário é disponibilizado

Seleção tem como objetivo contratar um estudante de nível Superior da área de Administração
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 10h35
TJ - PR: Processo Seletivo para Estagiário é disponibilizado

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Estagiário, destinada a graduandos de Administração. Podem participar alunos que estejam cursando a partir do 3º período do curso.

Quando convocado, o estudante atuará na Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE), no Gabinete do Presidente, em Curitiba. A carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1.050,84.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 27 e 29 de janeiro de 2020, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composto por duas etapas, o Processo Seletivo será feito por meio de Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com autoridade solicitante. O conteúdo programático da avaliação consta de Português, Noções de Informática, Matemática, Conhecimentos Específicos em Administração e Administração Pública.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: