TJ - PR: Processo Seletivo em Cascavel tem data da prova alterada

Oportunidades são para estagiários de Direito; veja a nova data prevista para a seleção
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 16h08
TJ - PR: Processo Seletivo em Cascavel tem data da prova alterada

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Gabinete do Juízo da 2ª Vara de Família e Sucessões e Acidentes do Trabalho de Cascavel, publicou uma retificação do Processo Seletivo, com o objetivo de contratar estagiários de Direito.

O documento (retificação I) estabelece nova data prevista para a data da prova, que será realizada presencialmente, no dia 10 de maio de 2023, das 14h às 17h, no Tribunal do Júri da Comarca de Cascavel, situado na avenida Tancredo Neves, 2320 - andar 1

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, entre o quinto e sétimo semestre, em cursos presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.576,26, além de auxílio transporte no valor de R$ 12,00, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de abril de 2023 a 4 de maio de 2023, até às 23h59, pelo site do TJ - PR.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova, com questões objetivas e discursivas nos conteúdos de Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário, Direito Constitucional; Processo Civil; Direito de Família; Sucessões. Na segunda fase será realizada entrevista com a autoridade solicitante, conforme Art. 14 do Decreto Judiciário nº 345/2019.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: