TJ - PR: Processo Seletivo é aberto para Estagiários de pós-graduação em Direito

Estudantes de Direito com idade mínima de 16 anos poderão participar.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 12h15
TJ - PR: Processo Seletivo é aberto para Estagiários de pós-graduação em Direito

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR), torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiário de Nível Superior.

Há uma oportunidade de preenchimento de uma vaga no Tribunal de Justiça do Paraná, disponível para estudantes de nível superior de pós-graduação em Direito, o qual deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias.

O estagiário fará jus a bolsa-auxílio de R$ 2.132,14 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições serão gratuitas, para participar os interessados deverão realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br no período de 24 a 26 de janeiro de 2020.

O processo de seleção dos inscritos compreenderá a uma prova teórica composta por questões discursivas com caráter eliminatório e classificatório e entrevista. Conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consultar.

Este Processo Seletivo terá validade de 3 meses a contar da publicação do Edital de Classificação Final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: