TJ - PR: Processo Seletivo é aberto para Estagiários de Nível Superior

Estudantes de Direito com idade mínima de 16 anos poderão participar.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 10h27
TJ - PR: Processo Seletivo é aberto para Estagiários de Nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiários de Nível Superior.

Há uma oportunidade de preenchimento de uma vaga no Tribunal de Justiça do Paraná, disponível para estudantes de graduação em Direito, o qual deverá ter disponibilidade de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira.

O estagiário fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições serão gratuitas para participar os interessados deverão realizar as inscrições através do endereço eletrônico www.tipr.jus.br no período de 12 a 14 de janeiro de 2020.

O processo de seleção dos inscritos compreenderá a uma prova teórica composta por questões discursivas com caráter eliminatório e classificatório. Conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consultar.

Este Processo Seletivo terá validade de 3 meses a contar da publicação do edital de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: