TJ - PR: Processo Seletivo divulga nova oportunidade

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 13h12
TJ - PR: Processo Seletivo divulga nova oportunidade

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 3.198,21, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se a partir das 12h de 25 de agosto de 2023 até as 12h do dia 5 de setembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista 14 setembro de 2023, às 14h, na Escola Judicial do Paraná - EJUD, situada à Rua Álvaro Ramos, nº150, Centro Cívico.

Além da etapa anterior, os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de aproveitamento total da prova escrita, serão submetidos à fase de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de três meses, contados a partir da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: