TJ - PR oferece chance em novo Processo Seletivo

Seleção busca o provimento de uma vaga de Estudante do Curso de Direito.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 10h55
TJ - PR oferece chance em novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga o edital de abertura de novo Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo à contratação de um estagiário e formação de cadastro reserva.

A oportunidade nesta seleção, com validade de um ano, é destinada aos estudantes a partir do 5º período do curso de Direito, onde o aluno deve atuar Negro Escrivania da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Rio Negro.

Caso o estudante seja contratado, o aluno deve cumprir jornadas de 5h diárias, totalizado 25h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia.

Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente entre 15 a 19 de junho de 2019, pelo site www.tjpr.jus.br.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Discursiva, com data e horário a serem divulgados, e Entrevista, conforme determina o edital disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: