TJ - PR: novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas para a comarca de Maringá

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 17h26
TJ - PR: novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas para a comarca de Maringá

A partir do dia 25 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Secretaria do 5º Juizado Especial da Fazenda Pública de Maringá.

As oportunidades serão destinadas aos alunos que estejam devidamente matriculados entre o terceiro e o sexto semestre do curso de graduação em Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 29 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova e entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário, leis especiais, direito administrativo, direito constitucional, direito civil, direito processual civil.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: