TJ - PR: Novo Processo Seletivo para Estágio é disponibilizado

Selecionado atuará na Supervisão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do 2º Grau, em Curitiba.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 17h35
TJ - PR: Novo Processo Seletivo para Estágio é disponibilizado

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Estagiário, destinada a graduandos da área de Direito que estejam cursando entre o 2º e o 6º período.

Quando convocado, o estagiário atuará na Supervisão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do 2º Grau, em Curitiba. A carga horária a ser cumprida pelo estudante é de 25h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1050,84.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2020, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com autoridade solicitante. O conteúdo programático da avaliação prevê: Novo Código de Processo Civil; Lei 13.140/2015; Resolução 125/2010 do CNJ e anexos; Regimento Interno do TJ.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: