TJ - PR: inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo destinado à estudantes de Direito

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 12h07
TJ - PR: inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo destinado à estudantes de Direito

A partir do dia 6 de dezembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar no Gabinete do Desembargador.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados entre o quinto e o sétimo semestre do curso de graduação em Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até às 12h do dia 12 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 15 de janeiro de 2024, além de entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário; direito constitucional; direito civil e direito processual civil.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: