TJ - PR informa novo Processo Seletivo para Estagiários matriculados no curso de Direito

Estudantes contratados deverão desempenhar atividades no Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível de Cascavel.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 17h37
TJ - PR informa novo Processo Seletivo para Estagiários matriculados no curso de Direito

Com duas vagas disponíveis, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes de graduação que cursam a partir do 6º período do curso de Direito, onde os contratados deverão desempenhar atividades no Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível de Cascavel, em carga horária de 25h semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 8 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Já como forma classificação dos candidatos inscritos, serão efetuadas duas etapas compostas por Prova com questões Objetivas e Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: