TJ - PR informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiário de direito

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova online, caracterizada por questões objetivas e uma discursiva, e entrevista; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 12h07
TJ - PR informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiário de direito

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que tem como objetivo à contratação de estagiário de nível superior para atuação no Gabinete do Presidente, na cidade de Curitiba.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher vaga e/ou formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados no curso de direito, com idade mínima de 16 anos, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias e 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de R$ 8,50 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado, dentre outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até às 23h59 desta terça-feira (20), mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do TJ - PR.

A classificação dos participantes que se inscreverem na seleção será realizada por duas fases compostas por prova online, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por dez questões objetivas e uma discursiva, prevista para ocorrer no dia 23 de abril de 2021, no horário das 8h às 23h59, com duração máxima de três horas, e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final. É importante destacar que o período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de Pessoa com Deficiência (PcD).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: