TJ - PR: Graduandos de Direito têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

Interessados devem acessar o site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para se inscrever.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 09h00
TJ - PR: Graduandos de Direito têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior para atuar na função de estagiário.

Podem participar da seleção graduandos de Direito, que estejam cursando a partir do sétimo termo no ato da inscrição. Será preenchida uma vaga destinada ao Gabinete do Juízo da Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Almirante Tamandaré - PR.

Quando convocado, o estagiário atuará em carga horária de 25h semanais e receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 28 de março de 2019, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com autoridade solicitante. O conteúdo programático da avaliação consta de Direito de Família, Direito Sucessória, Eca e Direito Processual Civil.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: