TJ - PR: Divulgado o edital do Processo Seletivo para estágio

Seleção é destinada à comarca de Maringá, na área de Psicologia.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 10h49
TJ - PR: Divulgado o edital do Processo Seletivo para estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de um estagiário e formação de cadastro reserva do mesmo.

A oportunidade é oferecida aos estudantes do 1º ao 6º período do curso de Direito, que deve atuar na Secretaria da Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Fazenda Rio Grande.

Caso o estudante seja contratado, este deve cumprir jornadas de 5h diárias, sendo 25h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia.

Para participar desta seleção, válida por um ano, os interessados precisam se inscrever no período de 14 a 26 de junho de 2019, pelo www.tjpr.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Discursiva, com data e horário a serem divulgados, e Entrevista, conforme determina o edital disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: