TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo de estágio em Apucarana

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 08h29
TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo de estágio em Apucarana

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio não obrigatório e remunerado, junto ao Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Apucarana.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do 3º ao 8º semestre no ato da inscrição.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$11,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 23 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 3 de fevereiro do mesmo ano, no site do TJ - PR. A inscrição será gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova com questões discursivas, prevista para ser aplicada no dia 10 de fevereiro de 2023; e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: