TJ - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários em Palmital

As oportunidades são destinadas à estudantes do curso de Direito.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 22h01
TJ - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários em Palmital

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois Estagiários que devem prestar serviços à Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Palmital.

Para participar, é necessário que o estudante esteja devidamente matriculado a partir do 1º semestre do curso de Direito e possuir disponibilidade para cumprir carga horária de 25 horas semanais. A remuneração é de R$ 1.050,84, além do benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Os interessados devem se inscrever de forma gratuita, por meio do Formulário Eletrônico disponível no endereço www.tjpr.jus.br, no período de 28 de novembro de 2019 ao dia 2 de dezembro de 2019

A classificação é composta por meio de prova com questões objetivas e questões discursivas de caráter eliminatório e classificatório e entrevista com a autoridade solicitante.

Esta seleção possui validade de um ano, a contar da publicação do Edital de Classificação Final, não podendo ser prorrogado. Para obter mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: