TJ - PR divulga Processo Seletivo para estagiários em Londrina

Oportunidade é para estudantes de pós-graduação na área do direito; confira
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 08h17
TJ - PR divulga Processo Seletivo para estagiários em Londrina

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), anunciou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em direito.

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados devem, além de ter idade igual ou superior a 16 anos, estar matriculados em um curso de pós-graduação na área de direito.

O estágio terá carga horária de seis horas diárias, e receberá bolsa-auxílio de R$ 2.132,14, além de auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia. A oportunidade é para trabalhar junto ao Gabinete do Juízo da 3ª Vara Criminal de Londrina, por um período máximo de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de março de 2023, por meio do formulário eletrônico.

A classificação será feita através de duas etapas, sendo essas uma prova à distância, prevista para ficar disponível no dia 29 de março, das 7h às 23h, e uma entrevista com a autoridade solicitante, para aqueles que obtiverem pontuação igual ou superior a 60%.

A avaliação abordará conteúdos como o código de ética e conduta do poder judiciário, língua portuguesa, direito pineal, entre outros.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, não prorrogável, a contar da data de publicação da classificação final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: