TJ - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Marilândia do Sul

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 18h41
TJ - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Marilândia do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas ao curso de direito para atuar na Secretaria do Cível, do Crime e do Distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público Do Juízo Único de Marilândia do Sul.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do primeiro ao décimo semestre do curso de nível superior.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 20 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2023, das 13h às 18h em local a ser divulgado posteriormente. A segunda etapa consiste em entrevista com autoridade solicitante.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: