TJ - PR divulga Processo Seletivo de estágio em Rio Branco do Sul

Seleção oferta oportunidades paras estudantes matriculados no Ensino Médio; veja como partição
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 16h05
TJ - PR divulga Processo Seletivo de estágio em Rio Branco do Sul

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, na Secretaria da Direção do Fórum de Rio Branco do Sul.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes do Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 16 anos e estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino de nível médio.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal s ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 845,24, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 13 de fevereiro de 2023, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma presencia no dia 28 de fevereiro de 2023, das 14h às 16h, em local a horário a serem divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: