TJ - PR divulga Processo Seletivo de estágio em Francisco Beltrão

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Psicologia; veja como participar
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 08h29
TJ - PR divulga Processo Seletivo de estágio em Francisco Beltrão

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, noForo Extrajudicial de Francisco Beltrão.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de graduação em Psicologia. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do sétimo semestre do curso de nível superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de janeiro de 2023 e serão recebidas até o dia 20 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma on-line no dia 31 de janeiro de 2023, das 10h às 12h. A segunda etapa consiste em entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: