TJ - PR divulga novos Processos Seletivos para contratação de estagiários em Curitiba

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova discursiva e entrevista
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 16h24
TJ - PR divulga novos Processos Seletivos para contratação de estagiários em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de estagiários de nível superior.

Estas seleções buscam preencher duas vagas disponibilizadas no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, dentre os estudantes matriculados a partir do quinto período do curso de direito, os quais deverão atuar em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, dentre outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 9 e 16 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do TJ - PR.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Processo Civil, Direito de Família, Direito Processual Civil e Direito Civil, e por entrevista.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, bem como o tempo de vigência, ao acessar os editais de abertura nºs 209 e 210/2020, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: