TJ - PR divulga novo Processo Seletivo para Estagiário de ensino médio na unidade de Imbituva

Para classificar os candidatos inscritos será realizada uma Prova com questões objetivas e discursivas de conhecimentos gerais e atualidades.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 16h48
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo para Estagiário de ensino médio na unidade de Imbituva

No período entre os dias 08 a 10 de janeiro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), destinado à contratação de Estagiário de ensino médio para atuar na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Imbituva.

Esta seleção busca preencher uma vaga de estágio disponível aos estudantes que estejam cursando a partir do 1º ao 3º ano do ensino médio no ato da inscrição, para desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 845,24 por mês, além de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Prova com questões objetivas e questões discursivas de conhecimentos gerais e atualidades, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: