TJ - PR divulga novo edital de Processo Seletivo para contratação de Estagiário

Estudante deverá desempenhar atividades no Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 23ª Seção Judiciária na Comarca de Campo Mourão.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 13h47
TJ - PR divulga novo edital de Processo Seletivo para contratação de Estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiário de nível superior.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva disponível no Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 23ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Campo Mourão, destinado aos estudantes que cursam a partir do 4º período do curso de Direito no ato da inscrição, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 25h semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 a 18 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Já no que diz respeito a classificação, serão efetuadas a Prova com questões Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista com autoridade solicitante.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: