TJ - PR divulga Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Nível Superior de Graduação em Direito.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12h38
TJ - PR divulga Edital de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Paraná - TJ - PR, por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, realiza Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga de Estágio não obrigatório remunerado e formação de cadastro reserva para os candidatos aprovados, estudantes de nível superior de Graduação do curso de Direito, cursando entre o 4º e 7º período no ato de inscrição.

O contatado terá que cumprir a jornada de trabalho de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

As inscrições devem ser realizadas até 28 de fevereiro de 2019. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na página específica do procedimento seletivo, no seguinte endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

A Seleção compreenderá em duas fases compostas por Prova e Entrevista. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. O período de estagio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: