TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo para estudante de nível superior

Contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 25 horas semanais, na 6ª Vara de Família e Sucessões de Curitiba
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 09h39
TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo para estudante de nível superior

No período de 1º a 3 de março de 2020 podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo de estagiário de nível superior do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga disponibilizada na 6ª Vara de Família e Sucessões de Curitiba, destinado aos estudantes que cursam do quinto ao oitavo período do curso de direito, para atuar em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de R$ 8,50 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico do TJ - PR, no período mencionado acima. As inscrições são gratuitas.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, ela consistirá em duas etapas compostas por prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista.

Vale ressaltar que a prova será baseada em Direito de Família, Direito Processual Civil, português e noções de redação oficial.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: