TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo na comarca de Paraíso do Norte

A oportunidade é para estudantes de Direito, Administração e Ciências Contábeis; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 16h37
TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo na comarca de Paraíso do Norte

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estágio de nível superior, junto a Secretaria da Direção do Fórum da comarca de Paraíso do Norte.

Segundo o edital, podem concorrer alunos matriculados do 1º ao 6º semestre das graduações de graduação em Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 9 de março de 2023 até às 23h59 do dia 19 de março do mesmo ano, no site do TJ - PR. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova com questões objetivas e discursiva, prevista para acontecer no dia 21 de março de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: