TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo em Toledo

A oportunidade é alunos do curso de Direito do terceiro ao sexto semestre; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 16h28
TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo em Toledo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto ao Gabinete do Juízo do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Toledo.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do terceiro ao sexto semestre da graduação em Direito.

Quando admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 13 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova, composta por cinco questões discursivas, prevista para acontecer no dia 27 de fevereiro de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa que se enquadra nos critérios descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: